José Nery Gonçalves Filho. Militar do Exército Brasileiro por 28 anos, atualmente na reserva, exercendo a função de Síndico Profissional. Eleito como síndico do Condomínio Castelo Branco em dezembro de 2014, destacou-se por sua pro atividade e pronta disposição em sanar os problemas do condomínio, enquanto condômino.

Em sua atividade empresarial e administrativa, primeiramente: regularizou a própria conta do condomínio, as dividas (exorbitantes), de necessidades básicas que o condomínio mantinha com Sabesp, Eletropaulo, Gás e demais, as quais constavam com processos abertos; trouxe benfeitorias para áreas comuns que estavam deterioradas: restauração da pavimentação, pintura, reforma de telhados das torres, iluminação; maior controle de acesso de pedestres e veículos – com monitoramento via câmeras e centrais de interfones. Realizou contratação de empresas prestadoras de serviços para caça vazamentos, como solução para os aumentos abusivos de água; empresas de segurança e limpeza. Conseguiu junto à prefeitura municipal a poda e retirada de árvores que estavam danificando a estrutura dos prédios. Negociou com construtora a construção de novas garagens, que faltavam no condomínio. Hoje o condomínio já é assegurado por uma empresa reconhecida no mercado – o que não tinha – tudo isso sem a necessidade de rateios entre moradores, apenas com persistência e eficiência em sua atuação.

Anteriormente administrou o Condomínio e Residencial Silviânia II, executou serviços negociação de contas, contratos e benfeitorias para estrutura e segurança do Residencial. Mantendo sempre um diálogo aberto e transparente com os condôminos.